22/02/2012

Brushes desenho

Tumblr_lzt3g8387g1qmevz7o1_500_large

Oi meus moranguinhos com calda de chocolate! Hoje eu vou finalmente postar mais utilitários! Como voltei a postar tutos,  achei que seria legal se eu postasse alguns brushes! Pra quem não sabe "brushes de desenho" são objetos, pessoas, comida, etc... em desenho e em PNG! avá Okay, passou o momento "titia dafne acha que seus sobrinhos são burros" para eu mostrar pra vocês os brushes que eu tenho no meu PC:
~clique na imagem para visualizar melhor~





























Como eu tinha essas imagens no meu PC, não sei bem de onde tirei, mas aqui vai o nome dos blog que eu salvo mais brushes: X - X

Post longo, né? Se quiserem, eu posso postar imagens de: título de gadgets, "portegens antigas/recentes", Layouts FREE, enfim... Vocês escolhem! Mas se quiser um layout personalizado clique aqui! xoxo


5 comentários :

  1. Amei os brushes, já peguei vários *-*

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi floor , tudo bem ? ameii os brushes ja to até seguindo o blog ! segue de volta ?


    kissofmyheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem.
    Segue e visita meu blog?
    http://www.newgirl.tk/
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog!!! Usei o brushes (creditando claro)
    Pode seguir meu blog de goodies:
    fluffy-s2-world.blogspot.com
    ;D obrigadinha!

    ResponderExcluir