02/06/2013

Covers da Demi Lovato

Como a minha marida é linda, né?

Oi gente! Como a maioria de vocês devem saber a Demi Lovato lançou o seu novo CD, "DEMI" ♥ algumas semanas atrás! Desde então, o pessoal tem falado mais nela. Por isso eu decidi trazer covers que ela fez, e que eu acho que são lindos! Alguns dos covers são só conhecidos pelos Lovatics (seus fãs)... Continue lendo e se surpreenda!


How To Love, do Lil Wayne


Turn Up The Music, do Chris Brown


American Honey, do Lady Antebellum


Natural Women, da Aretha Franklin


The House That Built Me, da Miranda Lambert


Angels Among Us, do Alabama


Stay, da Rihanna 


Titanium, do David Guetta

E então, gente? Eu simplesmente amo ela cantando Stay, American Honey, Angels Among Us e The House That Built Me!

Foi realmente difícil selecionar apenas alguns covers, mas eu consegui. Vocês tem um cover favorito que ela cantou? Ele está aqui? Quero saber! hahah Por hoje é só :( Beijoss

Nenhum comentário :

Postar um comentário