01/06/2013

Utilitários: Minhas fontes favoritas


Oi gente! Hoje, no primeiro post de utilitários no PDI, resolvi postar apenas algumas das minhas fontes favoritas... Para visualizar as fontes e o link para o download, continue lendo!

Caso alguém tenha dificuldade em baixar fontes (ou não saiba como), é só avisar por comentário que eu atualizo este post e falo #comofaz! ;)



1. Blessed Day [download] ♥


2. Colors Of Autumn [download] ♥


3. Firefly Navigator [download]


4. Forget Me Not [download]


5. Jane Austen [download] ♥


6. MTF Xoxo Vo. 2* [download]


7. Phosphorus Selenide** [download]


8. Special Elite [download]


* Essa voltinha que aparece no "Y" da fonte Blessed Day não é da própria letra, mas sim do parenteses [")"] , então a cada final de palavra você pode escolher se quer botar essa voltinha da Coca-Cola (hehe)
** A fonte MTF Xoxo Vo.2 tem uma versão "preenchida" também. O link para as duas versões é o mesmo.
*** A fonte Phosporus possui 13 versões! Cada uma mais legal que a outra. Tem preenchida, vazada, com sombra, maior, menor... Vale a pena conferir!

Outra fonte que eu também acho muito legal é a Georgia! Ela vem com a grande maioria dos computadores e, na minha opinião, é muito linda! Então vê se não despreza as fontes que já estão instaladas no seu PC e da uma olhada nelas, sempre tem umas interessantes...

Então, por hoje é isso gente! Espero que estejam tendo um bom feriado, e até amanhã! Beijos ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário